domingo, 30 de agosto de 2009

BOOOOOOOOOOOM BOOOOOOOOOM BOOOOOOOOOOM...

A sexta foi bem light. Jantei crepe com as meninas mas eu escolhi um de atum com queijo e mesmo assim consegui 285 pontos e o sábado começou com uma bomba caindo em cima de mim e com isso minha dieta desandou. Eu sei! Sei que não devemos jogar nossas tristezas emocionais na comida mas chegar na casa da minha tia e ver a minha semi morta em cima da cama e ouvir do medico que o estado dela é gravíssimo não me deu outra opção. Eu precisava desabafar e acho que o negresco foi um otimo ouvinte. Eu ate comecei bem o dia: iogurte no café, saladinha do giraffas no almoço mas o jantar...aft: dog de frango com tudo que eu tinha direito, inclusive duas salsichas, além do meu amigo negresco...

Depois de chorar a noite inteira consegui dormir e acordei hoje as 16 hrs e a minha amiga de todos os meses resolveu dar o ar da graça e por incrível que pareça foi sem cólica mas era tudo que eu ia precisar hoje era de cólica ?! Ainda bem que ela nao veio.... Bom, no almoço se é que posso chamar aquilo de almoço...comi 2 dogs que sobraram de ontem e umas duas bolachas tortinhas de chocolate com cereja...As meninas me chamar pra dar uma volta e eu fui...sonhando com um milk shake mas uma coisa é certa parece que alguem lá em cima não quer mais me ver gorda pq quando eu estava debatendo com meu milk shake de chocolate com morango e saí com as meninas o copo caiu em cima de mim...isso mesmo...não sobrou uma gota de milk shake, eu não cheguei a tomar nem a metade dele. Comi um crepe delicia no mesmo local de sexta de estrogonof de carne e a coca foi zero para aliviar as coisas e só pra não dormir triste...kkkkk...se é que isso é possível um pedacinho de pizza de lombo canadense que eu simplesmente amo mas foi só um pedacinho mesmo! Adoooooooro!

A semana vai começar bem mais calma e amanhã eu vou controlar a boca... rezei e hoje to mais confiante as amigas são boas em fazer a gente relaxar e nada como sair e dar boas risadas...Obrigada garotas!!!

Melhoras Cris, pra vc e pro pequeno.

Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário