quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Saudades...

Do que vc sente saudade?

Me sinto fraca hoje...nao pela comida mas emocionalmente e me senti tão fraca que não consegui malhar mas acho que isso é apenas TPM...espero mesmo que seja...Senti saudades do meu pai, dos velhos amigos, dos tempos da escola...Era tudo tão mais facil. Mas vamos tentar seguir né?! Seguir em frente tentando levar os ensinamentos de cada um que passou por nós...é. As pessoas passam, elas se vão e a gente tem que aprender a deixar elas irem...Mas falando do que interessa, pelo menos nao usei a comida como remedio...

Ontem nao postei pq tava na roça e cheguei cansada...mas no final 381 pontos. Não fui a academia mas andei com os dogs...Já foi bom né?! rs...Hoje, 384 pontos mas acho que comi demais na verdade, acho que ingeri gordura demais, minha mãe resolveu fritar linguiça no almoço e acho que estou com ela entalada até agora...Aft!

2 comentários:

  1. Oi querida.
    Siga certinho a dieta dos pontos e verá resultados bem rápidos....
    Boa sorte para nós

    ResponderExcluir
  2. É companheira...TPM as vezes nos deixa mto fracas a ponto de jogar pro alto todo nosso esforço!
    MAS TU É GUERREIRA E TO VENDO QUE ESTA BEM EMPENHADA!
    CONTINUE ASSIM COM ESSA FORÇA QUE SUA VITÓRIA É CERTA!!!!!

    grande bjo

    ResponderExcluir