terça-feira, 25 de agosto de 2009

Está virando um vicio....

Hoje passei a tarde sentada na frente do computador lendo sobre alimentação e pensando no que comer para emagrecer, fazendo planos e viajando...Isso está virando uma obsessão.

Obsessão ou não criei umas metas e decidi vou seguir os 452 pontos que me foi diagnosticado pelo site da dieta dos pontos que eu coloquei no segundo post. Fui a academia e fiz todo o treino que estava na ficha e comi 314 pontos durante todo o dia. Estou com fome...ou será vontade de comer? Amanhã não vou malhar mas vou dar um passeio com os cachorros.

Bom vou dormir....

2 comentários:

  1. É verdade.
    Mas o pior da TPM é a vontade de comer chocolate....
    Bj
    OBS, nao consegui seguir seu blog.
    siga o meu

    ResponderExcluir
  2. Isso é assim mesmo, no começo ficamos paranóicas. mas por um lado é bom, pq senão não conseguimos emagrecer e esse emagrecimento inicial é básico pra nos dar ânimo!
    Com o tempo passa... BJS

    ResponderExcluir