segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Semaninha tensa tensa....

Dei uma desaparecida daqui por que estava com medo de mim...rs...caí em uma compulsao que nao sei explicar passei a semana descontrolada devorando tudo que aparecia, nao fui a academia porém me dediquei aos livros...avancei bastante em constitucional e estou surpresa com meu aprendizado. Acho que pela primeira vez entendi o artigo quinto...kkkkk

Hoje retomei a dieta e a malhaçao com força de vontade....Acho que é isso que importa. Pesei no domingo a noite na farmacia...e deu uma perda de 200 gramas...nada mal pra quem comeu enlouquecidamente...kkkkkkk

Sei que devemos manter a pesagem na mesma balança mas como andei postando aqui os pesos da minha endocrina e a balança dela dá uma diferença da minha. eu vou postar o peso que deu hoje na minha e estarei pesando novamente na madrugada de segunda pra terça pra ver o que deu. Sao 1:05 da manha e vou tentar pesar sempre no mesmo horario. o peso deu: 108,1. Vamos ver como essa semana vai correr.

Ah! Já ia esquecendo nos pontos consumi 313 hoje e estou me sentindo cheia...Acho que para amanha dá pra diminuir a brincadeira....kkkkkk

Até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário