segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segunda ...como é doce o sabor da segunda...


Nunca imaginei que ia gostar de uma segunda mas sabe que essa me deixou bem melhor...Minha vozinha está na mesma ainda na UTI mas a esperança de que ela vai sair dessa aumentou...A compulsao por comida diminuiu mas a minha visitante mensal está me enlouquecendo com vontade de comer...mas estou resistindo bravamente....kkkkkkk

Sobre a comilança de hoje...369 pontos...ta bom mas eu to com um problema...Nao estou conseguindo ir fazer visitas ao banheiro e isso está me enlouquecendo...Iogurtes, barras de ceral, pao integral, verduras, frutas, nada está me ajudando...Não sei mais o que fazer daqui a pouco eu vou apelar para um laxante...Droga! Vou pensar em algo para resolver esse probleminha...


A academia foi fantastica hoje...me ajudou e muito..joguei todas as dores no elipticon e to com tanto sono que vim aqui antes da hora que costumo aparecer mas o motivo é bom.


Hoje pesei e gostei do que vi apesar de ter sonhado com mais porem se pensar que o fim de semana foi tenso e bombastico o resultado foi OTIMO! -0,900...Além disso, devo lembrar que estava com peso estatico ja tem um tempinho entao...Amei o resultado!

Coragem, força, serenidade é o que eu ando buscando.... Bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário