sexta-feira, 14 de agosto de 2009

e o fim de semana chegou!

A sexta feira começou tarde e será que alguem sabe porque? kkkkkk.... Fiquei postando aqui e mexendo nos demais blogs que perdi a hora e fui dormir as 3 hrs da manhã...Resultado???? Acordei 1 hora da tarde, nao fui tomar minha vacina. Passei a tarde procurando minha velha tabela pq assim posso andar com ela por aí. É mais facil contar os pontos.... e nisso foi a minha tarde e confesso que senti fome mas controlei...No final do dia 427 pontos...Eu comi bem e fiz todas as refeiçoes mas nada de exageros e na verdade a luta é contra a vontade de comer e os desejos que surgem, eles enganam tao bem que até fazem a barriga roncar.....kkkkk...a primeira semana é sempre a mais dificil mas a gente acostuma e esquece!

A malhaçao pode ate fazer bem ao coraçao mas hoje eu nao tava muito afim de ir....Fui né?! Fazer o que?! Mas confesso...Nao fiz tudo que tinha que fazer...mas pelo menos fiz algo...kkkkkk

Vocês ja usaram cinta? No final do ano passado minha tia fez uma cirurgia plastica e o medico passou o uso de cinta, quando ela foi liberada para malhaçao nós entramos na academia e questionei o professor sobre ela malhar usando a cinta. Ele não aconselhou muito e disse que pra malhar é ideal usar roupas confortaveis mas que não havia restriçao em usar a cinta durante o dia já que a funçao dela, como o proprio nome diz é de modelar o corpo. Será que funciona? Tava lendo algumas coisas na net e vi no site da Yoga, uma fabrica de cintas, que vc deve usar por pelo menos 8 horas para que possa ter efeito e num site de cirurgia plastica falava sobre usar o dia todo e sobre a função da cinta no caso de cirurgia, lá dizia que a cinta tem como funçao manter o corpo ajustado as novas formas e que aí a pele ia se adaptando aquele formato....Logico que a cinta por si só nao faz milagres mas já que a funçao dela é modelar pode entao ela ajudar a reduzir a flacidez. Vcs nao acham? ou eu to viajando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário