quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/2009...que dia hein?!

Oie! Não estou muito bem hoje...Minha avó piorou...O médico não deu muitas esperanças e disse que devemos esperar um milagre....mas sabe?! EU ACREDITO EM MILAGRES!!!!

Se ela estivesse aqui comigo agora ela ia mandar eu comer direito, emagrecer e ficar magrinha...saradinha e gatinha! Então, eu vou continuar firme na dieta. Talvez ninguém me incentive mais do que ela e não vou decepcionar ela. Quando ela sair do hospital quero ver ela dizer..."uau, Talitinha! vc está tão magrinha! tá seguindo a dieta direitinho? e a academia?..." Bom, eu vou responder..."Vovó, a dieta ta certinha mas a academia...Sem vc por perto fica difícil ir...E com vc dodoi a Tia Daia não me acompanha e eu fico mais mole." e ela vai dizer: "Minha filha, vá fazer sua ginástica. Vc tem que ser perseverante..."

Então gente, não fui malhar...Fiquei muito triste com essa noticia do medico mas amanha eu prometo que vou...A dieta bom...346 pontos. ta otimo?!

Até amanha?!

Um comentário:

  1. Isso querida! Acredite em milagres!!! Eles existem!!!
    Faça orações pela sua vovó!!! peça sempre o melhor para ela e deus saberá o que fazer!!!
    Ah! Obrigada pela visitinha, adorei!!! Vnha mais vezes!!!
    Um beijo enorme em seu coração!!! Fique com Deus e pode contar comigo para o que precisar!!

    ResponderExcluir