terça-feira, 8 de setembro de 2009

Estou de volta...


Oi companheiras!!! Estou de volta mas sem muitas novidades...Ontem foi dia de pesagem e fiquei com medo de dialogar com a balança....kkkkk...Deixei pra hoje...Bom nenhuma grama perdida mas tb nenhuma adquirida...Então não estou triste. Estou conformada. Sei que errei muito no feriado prolongado e fiquei a semana toda sem malhar...entao estou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu...

Nova semana. Mesma dieta. Maior força de vontade....

Fui malhar direitinho...tudo bem, não foi tão direitinho assim pq começou a novela e eu voltei pra casa pra assistir é a ultima semana...Tinha que ver né?! A alimentação foi bem regradinha e fiz um total de 347 pontos.

Tava lendo domingo um livro sobre a dieta de south beach. Não gosto de dietas daquele tipo mas tem umas receitas no livro que me atrairam...gostei mesmo! Vou testar algumas e posto aqui se o resultado foi agradavel ou não...kkkkkk

Bjokas!!!

Um comentário:

  1. Oque esta achando da dieta dos pontos??
    Eu acho MARAAAA!

    Sabe que estudando não sinto mta fome?? Sinto mais qdo me frusto por não compreender uma coisa...

    beijos

    ResponderExcluir