sábado, 12 de setembro de 2009

Triste mas feliz...

Hoje faz um mês que comecei o blog...então fiz pesagem especial pra hoje....105,7..Feliz! porém muito triste...O milagre que eu pedi não aconteceu perdi a vó ontem e meu coração está em frangalhos...Não contei nada esses dois dias amanha...eu controlo as coisas novamente. Afinal, a vida continua...mas hoje eu queria mesmo coisas que engordam...e muito...kkkk..passei o dia comendo nutella com a Bebeinha e chorei muito quando ela disse que a Bisa Elza foi morar no ceu com o Vovó Geraldo. Tão pequena mas tão esperta...

Amanha dia de prova! mas é de manhã apenas e venho almoçar com mamãe...e a tarde vou caminhar no parque e ver o sol! volto no fim do dia pra contar os pontos...

Abraços!

4 comentários:

  1. Nessas horas nao ha o que dizer alem de muita força e q teu coracaozinho fique em paz... muitos beijinhos... sou eu karen exgordinha :)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Hoje nenhuma palavra que digamos acabará com a sua dor, só posso pedir a Deus que dê muita força pra vocêe sua família! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Querida, embora sabemos que seja um processo natural da VIDa, nada supre a dor da perda de alguem que gostamos muito!!!
    DEsejo que Jesus conforte seu coração e sua família tmb!!!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Miga parabens pelo niver do seu blog e fica triste são coisas natural da nossa vida apesar da saudade ser enorme bjos

    ResponderExcluir