quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Amargo setembro?

Ja viu Doce Novembro? Achei o filme muito lindo e chorei até....(ok ok ok! sou chorona mesmo e isso nao pode ser levado em consideração...) pois então, eu estou vivendo o amargo setembro. Credo! Parece que sempre pode piorar né?! Acordei podre hoje, morrendo de dor nas costas, não consegui fazer nada...Doi demais! Estou aqui pq isso vicia e eu não podia deixar de passar aqui....kkkkkkk

Essa dor entao amargou uma nao ida a academia porém fui ao mercado comprar umas frutinhas e umas coisinhas lights e acho que o peso das sacolas me derrubou, as costas pioraram e agora não consigo nem levantar o braço. Aft! Preciso de um dorflex, torsilax, cataflan, o Raj me fazendo uma massagem tb nao seria ruim não...kkkk...Brincadeiras a parte consegui manter a boca fechada e com isso 263 pontos. Bom muito bom!

Não sei muito bem como isso funciona mas resolvi aderir ao desafio de verão entao, vamuqvamu...
Desafio de Verão 2010

Inscrições: 01/09 à 03/09 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições). Para Participar envie um email para karenportugal@hotmail.com com os seguintes dados :
Nome, blog, peso inicial e altura

Periodo: 01/09 à 01/12

Top 3: Ouro, Prata e Bronze

Prêmio: selinho mega fofo. O calculo será feita pelo IMC eliminado e não peso.

São Dicas e não regras :


  • Se alimente com moderação .... Se exagerou numa refeição, compense na outra...
  • Tome pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro
  • Beba água !!!Muita água !!! Faz muito bem !!!
  • Aprenda a saborear novos alimentos !!!
  • Se ocupe com outras tarefas, e faça coisas que você goste !
  • 3 horas de atividade fisica por semana ! Isso ajuda !!! E muito...
  • Ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras.
  • Incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético.
  • Escolha um dia da semana para comer aquilo que você goste de verdade, um dia , não são todos os dias !
  • Conte no blogue como você se sente!!!

Afagos: leitura, passeio, cremes, massagem... Cuide de você !!!! Compre um biquini pra você! Com certeza vc será digna de receber, vestir e mostrar depois !! :)

Siga até o final do desafio !!! Recomece quantas vezes for preciso, estaremos aqui com certeza !!!

Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.

Comparativo: Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final, de preferência de biquini: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.

Pesagem: Pode-se colocar quando quiser nos blogues, mas enviar a cada 15 dias para o email da Karen.

15/09 30/09 15/10 30/10 15/11 30/11

Intuito: Ficar lindona de biquini neste verão 2010 , fazer muitas amizades na blogsfera light, ajudar-mos umas as outras, dar incentivo, inspiração !!!!! Se alguém enfiar o pé na Jaca, levantar a moral, nada de se lamentar, toda hora é hora para um recomeço !!!! Somos como o sistema GPS, ele não pergunta de onde vens e sim para onde vaisssssssssss !!! É preciso ter sempre um ponto de partida !!! E podes começar com a gente !!!

2 comentários:

  1. Oi querida ja esta inscrita, funciona é teres mais amigas, mais apoio, adere a comunidade do orkut, poem la teu blogue !!! assim vamos umas as outras ajudar mutuamente, na busca de um mesmo objetivo, te linkei e vou seguir o teu sucesso, e vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Oi ja fui gorda ja fui magra consegui com meu blog mais depois de uma separação contubarda q até hj ñ se resolveu ganhei 4k e estou em busca de amigas q me ajudea avolta no meu peso pq sabemos é o incentivo as visitas q temos aki que nos ajuda a nos esforçamos cada dia posso por seu blog no meu vamos nos ajuda bjos http://saleteemagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir