terça-feira, 1 de setembro de 2009

E assim começa SETEMBRO...

Palmas para o companheiro da noite...Meu amigo Bono Doce de Leite....Me controlei o dia todo mas agora a noite eu acabei me entregando ao desejo do doce...Adoro doce! Me entreguei... Total 480 pontos...Não fiquei triste só um pouco chateada por nao ter resistido mas amanha eu recompenso...

Não fui malhar! Minha mãe chegou muito triste do hospital e não quis deixar ela sozinha. Preparei um sanduba light pra nós duas, assistimos o jornal, a novela e o idolos...Fiz ela rir, chorar, ficar indignada mas pelo menos ela nao ficou sozinha.... Vó é bom a senhora sair logo dessa UTI senão sua netinha vai continuar uma bolinha sem ir malhar....e se entregando aos prazer das guloseimas...Brincadeiras a parte peço que quem souber rezar e gostar de fazer isso que inclua a minha vó nas suas oraçoes....Desde já obrigada!

Que venha a quarta feira e o dia 02 de setembro...

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário