sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fotos...

Oi pessoal!!! Meninas adorei as visitas!!! Obrigada!!!

Não tenho o habito de acordar cedo pq eu durmo tarde e como eu só estudo e não trabalho meus horarios sao caoticos...kkkkk..Hoje incrivelmente acordei as 8:30 e aí resolvi tomar café e fotografar as refeições já que ontem falei sobre comer o que tem em casa...Vamos ver o que vcs acham....hehehehe
Café da Manhã ou lanchinho matinal? Bom, escolhi coisinhas que gosto...
  • 1 chamyto - 12 pontos
  • 3 bolachas de gergelim - 27 pontos
  • 1 banana - 20 pontos
  • café preto com adoçante pra acordar....kkkkkkkk - 0 pontos
Total do café: 59 pontos

Depois disso eu fui arrumar meu armario que estava caindo em cima de mim...Nossa!!! Duas sacolas das grandes de roupa que não uso e nem vou usar e tem umas que eu ainda estou apegada mas vou desapegar... Acabei com isso não lanchando fui direto
pro almoço.

Ainda não aprendi a me livrar do liquido junto com o almoço. Vou aprender

  • 4 col de sopa de feijao - 20 pontos
  • um saladao com vinagre: alface, rucula, acelga, repolho, tomate, cebolinha e coentro - 0 pontos
  • 1 bife - 51 pontos
  • 1 copo de agua de coco - 10 pontos
  • tempero - 15 pontos
Total: 96 pontos

Meu compromisso durou mais do que eu esperava e lanchei muito tarde. Optei por um copo de Iogurte Activia de Aveia - 47 pontos

Fui Jantar bem tarde até mesmo pq vou dormir la pelas 4 hrs da manhã então não preocupo e eu sei que exagerei no jantar mas estava azul de fome...

Tava tao azul que quase esqueci da foto e dei uma mordida no meu lanchinho...kkkkk


2 sandubas

  • 2 paes folha integral - 48 pontos
  • 4 fatias de Chesterella - 28 pontos
  • 4 fatias de cheddar light - 40 pontos
  • o saladao do almoço - 0 pontos
  • 1 laranja - 10 pontos
  • 2 limoes com sal... Todo mundo reclama do meu limão mas eu acho que ele ajuda muito a esquecer a fome(ou vontade de comer), depois que eu adicionei ele as minhas refeiçoes algumas taxas reduziram muito também. Eu sempre li sobre a cura do limão e um dia eu falo sobre isso com vcs...A unica coisa ruim é o tal do sal...que em excesso fa muuuuuuuuito mal...de resto...viva o limão!
Total do Jantar: 126 pontos...ixiiiiiiiii...muita caloria para a noite! Mas vamos que vamos que a noite ainda é longa....kkkkkkkkk

Total do dia 328 pontos não fui a academia pq cheguei tarde do compromisso e ainda to com um pouco de dor mas se tudo der certo e eu acordar bem amanha de manhã eu vou la que eu to achando que essa dor é justamente por não ir....
E amanha começa meu sofrimento o fim de semana...ainda mais que é um fim de semana de prova...UUUUUUUUUI! Tenho até medo do domingo almocinho fora de casa e quando chego da prova chego lilás de fome...Não consigo comer durante a prova so aprovo umas balinhas e chicletes alem de muita mas muita agua, energico e se o sono apertar coca cola...

Mas vamos com esperança e serenidade e pensando que cada dia que a gente consegue seguir é uma vitoria! Parabéns para cada uma de nós!


Abraços!!! Até amanha!!! Agora vou terminar de ver o reporter record sobre emagrecimento e vou bisbilhotar os blogs....

3 comentários:

  1. Vc está certissima lindaa.... cada dia é um diaa....com calma....devagar e sempre.... acho q não adianta atropelar os boisss...e segunda bora pra academia heinnnnnnnnnnn.....
    Vou ver se vc foi..rsss (q chata)
    Bom final de semana e firme na ra ai viu?
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! Parabéns pelo seu blog e um grande abraço!!Acredite: Você consegue!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta nos pontos isso é o que importa bjos

    ResponderExcluir