quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vamos que vamos...

Oie! Como andam as coisas??? Hoje estava conversando com um dos profs da academia e ele me fez uma pergunta que me preocupou..."O que vc come que te causa culpa?" Resposta? NADA...

Depois que cheguei em casa fiquei pensando, como assim nada? Eu como e não me sinto culpada por ter comido mas perai eu deveria me sentir culpada?

Não sei direito como isso funciona não mas acho que por sempre ter sido gorda não me sinto culpada por comer não... Será que é por isso que cheguei onde cheguei? Será que se eu me sentisse culpada eu não teria engordado tanto? Será será?

Bom, não sei dizer. Sei apenas que o que me trouxe aqui não foi a vaidade. Acho que ficar gostosa é consequencia. Estou mesmo é preocupada com minha saúde. Nunca me senti infeliz por ser gorda. Logico, que nem sempre consegui o que queria, ou quem queria mas sempre tive alguem...Se já me senti vitima de preconceitos? Já sim, gorda e negra...Com certeza, mas eu tiro de letra. Alguem aqui acha que felicidade no amor depende de corpão? Eu não acho não. A Sandy sempre foi magrinha e sofreu até tanto pelo Paulinho Vilhena como pelo proprio Lucas Lima... Preconceitos quem não os sofre? Vc acha que a Thais Araujo nunca foi vitima? Escolham um sonho e lute por ele...Se vc quer ficar gostosa vá com tudo...Se vc quer um marido...Lute por isso...Tudo aquilo que queremos com vontade e determinação nós conseguimos...

Mas voltando ao assunto...Pontos de hoje? 340. Academia? Sensacional! Fui mais cedo hoje pra não perder a novela e amanha vou a tarde...kkkkkk

Se cuidem!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário